HISTÓRIA DA MARCA

  A história da marca, como já dissemos, é de tradição familiar. Acredite ou não, mas o nome foi inspirado por um “ursão” super importante em nossa trajetória, o Bob. Ele que é o personagem da marca, um cachorro em formato de urso, carinhoso, lindo, amável e cuidadoso com cada mordiscada dos petiscos que dávamos a ele.  Este grandão nos foi a razão de chamarmos nossa empresa de “Pequenas Mordidas”, não só pelo jeito dele, mas também pelos valores que foram deixados marcados por ele. 

A empresa surgiu em casa com a Dona Juliana e os seus deliciosos doces produzidos pela empreendedora. Tudo começou há muitos anos atrás, quando ela precisou vender doces para complementar a renda em sua casa. Com isso, ela conseguiu desenvolver deliciosas receitas e é claro, com o seu toque. Em 2015 seu filho Lucas abriu dois pontos de revenda e ajudava ela a entregar as famosas palhas italianas da Tia Ju. Algum tempo depois, o sonho de empreender em família de Lucas e Juliana se tornou realidade. Os dois produziam, vendiam, entregavam e no final de 2017 os esforços se iniciaram.
Dentro de um apartamento, em poucos meses, a empresa já estava com 10 pessoas em seu time, contando com pessoal de produção, vendas e logística. Com a ampliação dos pontos de revenda mudamos para uma casa que a transformamos em nossa fábrica. O time aprendeu como ampliar os pontos de revenda e estávamos a todo vapor, até que veio a pandemia e de 400 pontos de revenda, apenas 5 continuaram a comprar de nós. Tivemos que nos reinventar e mudar o foco. Decidimos então, colocar todos os nossos esforços no consumidor final, reabrindo a loja de fábrica e ampliando em mais 5 pontos, entre eles: quiosques, lojas e carrinhos em shoppings, metrôs e hipermercados.